Muito mais que uma princesa - Laura Lee Guhrke

 



Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.


LIVRO MARAVILHOSO!


AMEI CADA PÁGINA, CADA FRASE, CADA DISCUSSÃO ENTRE OS PERSONAGENS, QUANDO UM TENTA IMPOR SUAS VONTADES, MAS SEMPRE ACABA FAZENDO O QUE O OUTRO QUER!

A PRIMEIRA VEZ DOS DOIS FOI ÁVIDA, CHEIA DE URGÊNCIA E NECESSIDADES...
O MEDO DO DESCONHECIDO E O MEDO DA NECESSIDADE...


ENFIM, AMEI O LIVRO!
QUEM GOSTA DE UM LIVRO COM HUMOR SAGAZ, DIÁLOGOS INTELIGENTES E CENAS HOTs ESSE É A MINHA INDICAÇÃO!

8 comentários

  1. Nossa vc vai amar esse livro. Bom eu amei...

    Outros dois muito bom são A rosa do Inverno e Alguém para amar...

    Bjo...

    PS... Amei seu blog

    By line Cullen

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a história parece fantástica!
    Legal mesmo!

    Seu blog é lindo, vou te linkar!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos meus livros preferidos... Adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  4. lENINHA ESTA LINDO SEU BLOG... PARABÉNS...

    mAIS ESSE LIVRO ME DEIXOU CHATEADA... AMOCINHA E MUITO EGOISTA, MINHA HUMILDE OPINIÃO...

    ResponderExcluir
  5. ' amei essse livro historia otima, mas to um pouco chateada, não consigo achar outros livros desta mesma autora, sabe como eu posso fazer ?
    beijos;

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente incrível, cada página, cada linha. Dialogos inteligentes. humor sarcástico delicioso...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Leninha... você gostou mesmo desse livro, né?!
    Essa capa é maravilhosa *-*
    Estou acrescentando esse livro a minha, não pequena, listinha >.<

    ResponderExcluir
  8. gente, eu ganhei esse livro de aniversário da minha melhor amiga, e não imaginava, pela capa que ele fosse tão interessante! é humor, diversão, paixão... fora que o meu sangue italiano se identificou muito muito mesmo né HAHAHAHA! garanto a todas uma ótima leitura! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!