A Princesa Descalça - Christina Dodd

Inglaterra, 1810
Era uma vez, num reino distante, um plano de vingança que deu errado e se transformou numa paixão arrebatadora...
A vida no exílio ensinou a princesa Amy a abominar injustiças, e na pitoresca ilha de Summerwind, ela encontra a injustiça personificada no poderoso e incrivelmente atraente Jermyn Edmondson, o marquês de Northcliff. Como o marquês se apoderou do meio de vida dos habitantes da ilha, Amy decide se apoderar dele. Ela rapta o arrogante nobre, o acorrenta no porão e pede um resgate para libertá-lo. É um plano simples, destinado a ter êxito, pois certamente o tio de Jermyn pagará o resgate. Só que o tio de Jermyn quer mais é que alguém se livre de seu sobrinho para que ele herde o título e a fortuna. E manter o enfurecido, malicioso e sedutor Jermyn acorrentado no porão mostra-se um desafio ao controle de Amy... e à sua virtude...


EU ESPERAVA MAIS DESSE LIVRO, ACHEI O COMEÇO MEIO CANSATIVO , SÓ ESQUENTOU MESMO NO FINAL, MESMO ASSIM NÃO ME DEIXOU ANSIOSA PRA ACABAR LOGO PRA SABER O FINAL!
MESMO ASSIM, LIVRO BOM!!!

3 comentários

  1. Olá!
    Que fofo o título desse livro e a sinopse não fica muito atrás!!

    Bjs

    Bia
    Livros de Bia

    ResponderExcluir
  2. o livro é bom, mas não sei faltou alguma coisa...gostei muito do estilo da autora, mas o mocinho me irritou muito...

    ResponderExcluir
  3. amei a trilogia, maravilhosa, parava de ler porque tinha que parar, li os 3 do dia 21 até o dia 27, bom demais, se houverem outros romances nesse estilo, por favor me indiquem, bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!