Escândalo e Sedução - Jo Beverley

Inglaterra, 1815
DESEJO PROIBIDO
Desesperada para fugir dos irmãos, que querem forçá-la a um casamento sem amor, Serena aceita carona no coche de um desconhecido, o homem mais bonito que ela já viu... Os planos de Francis Middlethorpe de casar-se em breve com uma aristocrata vão por água abaixo quando a misteriosa e encantadora Serena Riverton entra em sua vida. Um desejo irresistível leva a uma noite de amor que mudará o futuro de Middlethorpe e Serena para sempre. Agora, diante de uma sociedade escandalizada, Serena precisa escolher entre prezar sua reputação ou viver a grande paixão de sua vida!

Ao fugir de casa para não ser forçada a se casar com um homem que não ama, Serena aceita carona de um desconhecido e acaba se descobrindo fortemente atraída por ele. O sentimento é recíproco, no entanto, Francis está noivo de outra mulher, e a paixão que nasce entre eles leva a um desejo proibido e a uma sedução escandalosa...

O livro pode ser classificado como mediano, tem algumas ações que fogem ao clássico que estamos acostumadas, mocinha virgem, homem experiente, mas nesse caso é totalmente o contrário...
Serena é sim experiente na arte da sedução, e Francis é virgem, isso mesmo, VIRGEM!
Acho que só esse fato já torna a leitura interessante!
Eu gostei do livro, me fez rir ao imaginar o cômico da situação pelo qual os personagens passam e o desenrolar da história é bastante inusitado!
Como disse, o livro tem seus atrativos e posso classificar com nota 8,5
Garantia de uma boa leitura!

7 comentários

  1. Leninha,

    Quero ler...
    Adoro homens virgens..risos....

    Ah, tá linkado ao Chá agora, viu?

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é um escândalo, rs.
    Não li ainda.

    ResponderExcluir
  3. Bem... já li 2 livros dessa autora e acho que dessa série dos "Velhacos" e não gostei...

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!!!!!!!! eu adoro livros dessa série..., mas como vc mesmo diz...., gosto não se discute...kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de mocinho virgem, mas o virgem da Tori Phillips até que foi legal. Gostei muito de Casada Com Um Estranho da Sylvia Day que a mocinha era uma amante de luxo.

    Acho que depende da autora e da história. Esse aí ainda não li.

    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá...estou passando para retribuir a visita no meu blog...

    Obrigado por segui-lo e agora estou lhe seguindo tbm...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Por favor, alguém poderia me informar se tem continuação do livro? Eu me apaixonei perdidamente pela história, não parei de ler um dia se quer até concluir.. Mas estou muito curiosa para saber como serena passou a agir no casamento, se houve mais segredos, como ficou o filho dos dois, se a mãe de Francis se casou ... Se houver continuação serei a primeira a comprar o livro, sem dúvidas !!!
    Estou escandalosamente apaixonada pela história! Rs bom trabalho !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!