Filha da Luz - Quinn Taylor Evans

4° livro da serie Legado de merlin

Nas fronteiras de Avalon, uma profetiza viaja entre o presente e o passado, entre a luz e as trevas, entre o mundo dos mortais e o da magia, entre o perigo de pérfidas batalhas e a glória de uma indescritível paixão! 

Inglaterra, 1067 

Cassandra de Tregaron herdou de seu pai, o mago Merlin, o dom de transportar-se livremente através do tempo e do espaço. Stephen de Valois, filho de William, o Conquistador, é um guerreiro destemido, determinado a derrotar o maligno combatente Malagraine. Unidos em uma missão que os leva às ruínas de um reino encantado destroçado, Cassandra e Stephen se confrontam com as poderosas forças das trevas que ameaçam o mundo mortal, e com o desafio de um amor que transcende o infinito...

 Livro encantador, mágico, como todo o Legado  de Merlin!
Magia, encantamento, mistério e romance, são perfeitamente mesclados no Legado de Merlin.
Neste romance, você conhecerá a luta entre as trevas para dominar o mundo e dar um fim à humanidade, estabelecendo um reino de sombras.
A busca do Oráculo da Luz, que só Cassandra poderia resgatar das mãos das trevas, ajudada por Stephen, como profetizado na tapeçaria tecida pelo tear do destino!
Vale a pena se envolver nessa teia do destino e desvendar os mistérios que fazem parte desse livro maravilhoso, que te transportará por um mundo de magia!

Recomendo!
Nota 10

LEGADO DE MERLIN:

FILHA DA BRUMA - ED. 232
SOMBRAS DE CAMELOT - ED. 238
FILHA DO FOGO - ED. 248
FILHA DA LUZ - ED. 254
SONHO DE CAMELOT - ED. 261
FILHA DE CAMELOT - ED. 267

6 comentários

  1. Dessa saga eu já ouvi dizerem que é ótima...
    Mas não li nada e não tenho nenhum livro
    Snif!!!!!!!!
    Ai ai... quero todos os livros do mundo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dessa saga eu já ouvi dizerem que é ótima...(2)

    Tb não li nada.rsrsrs
    Mas tenho os livros.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Dessa saga eu já ouvi dizerem que é ótima...()

    Tb não li nada.rsrsrs [2]
    Mas tenho os livros. [2]

    E além d'eu não ter, não encontro nos sebos.... sinal que o povo pega logo!

    :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já li todos os livros e esse é um dos meus favoritos...

    Adorei relembrar dele...

    Beijoss
    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Passa lá no K Romances que tem um selinho para Você.
    Também te indiquei para ganha o selo Veja Blog e participar da maior lista dos melhores blogs e sites do Brasil. Boa sorte seu blog merece! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!