Gabrielle - Cherie Claire

Louisiana, 1769
Sob o sol do Mississípi
Desde o primeiro instante em que Gabrielle viu o capitão Jean Bouclaire, nas margens pantanosas do majestoso rio Mississípi, seu inocente coração palpitou mais forte e sua imaginação criou doces fantasias com aquele homem perigosamente bonito e atraente. E quando Jean a envolveu em seus braços, tudo mais deixou de ter importância para Gabrielle... até o dia em que Jean se envolveu em um duelo de desfecho trágico. Da noite para o dia, o destemido corsário a quem Gabrielle desejava além dos limites, tornou-se um fugitivo, com a cabeça a prêmio. Somente um milagre poderia uni-los outra vez... ou a coragem de uma mulher apaixonada que arriscaria tudo para ficar ao lado do homem que amava!

Gabrielle é um mulher de fibra e força, junto com a irmãs seguem a procura do paradeiro de seu pai, mas a procura dela também é por seu grande amor, Jean...
Jean, destemido, corajoso e agora também um fugitivo, mas ele não quer fugir do amor, e seu amor é Gabrielle!

Juntos eles enfrentarão tudo por esse amor!
Amei o livro, cheio de aventura ...
Recomendo, para quem procura um livro leve, envolvente e cheio de amor!

nota 9
vale a pena ler também:

livros da saga:
* ROSE
* GABRIELLE

3 comentários

  1. Eu tenho, tenho! Mas não li! Snif!SniF!

    São tantos livros!!!!!

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, tenho! Mas não li! Snif!SniF!

    São tantos livros!!!!!

    E como eu lhe disse no post anterior, eu não dava nada pelos nomes e capas, rs, mas pela sua nota, ele fica nos intocáveis :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho, não tenho! E não li! Snif, snif!
    :P
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!