Paixão Selvagem - Catherine Coulter

 
Irlanda e Inglaterra, 910

Ilha do desejo
Mirana é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontarf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar. Feroz e selvagem como o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lorde de Hawkfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa, parece que tudo começa a fugir ao controle. E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atração irresistível e o desejo ardente que sente por Mirana...

Esse livro é o tipo, Ame ou Odeie!
O livro contém cenas fortes, a mocinha sofre pencas, e pior, pela mão do mocinho!
vários comentários falam mal desse livro, que acham Rorik cruel, que a mocinha foi muito humilhada e tal!
Mas eu acho que livro sempre tão certinho cansa, esse tem emoção... Miranda é muito atrevida e merece algumas coisas pelo qual passou, kkkk
O bandido Einar, que vem a ser meio-irmão da Mirana... merece aplausos pela sua maldade, gente que cara ruim, e ainda tem uns distúrbios que não posso comentar!
Rorik é um bruta montes, selvagem mesmo, kkk... ele me fez lembrar vagamente Rafaga ( carícia do vento), mais um grande lider.
Ainda tem uma prima do mocinho chamada Sira, eita mulherzinha triste, nem vou comentar!
O livro tem momentos marcantes, que me fez arregalar os olhos!
recomendo, para quem gosta de sair da mesmice às vezes!
Nota 9,5

Esse livro é o primeiro da saga " OS VIKINGS", que é composta por:

- Paixão Selvagem (Lord of Hawkeff Island) 
- O Lorde de Raven's Peak (Lord of Raven's Peak)
- A Senhora de Falcon Ridge ( Lord of Falcon Ridge)

7 comentários

  1. Hummmm eu tenho os 3... só não sei quando vou lê-los
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se tento ler ou não, pois troquei A Senhora de Falcon Ridge sem ler, comecei e a leitura não decolou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros e gostei. Escutei muitos comentários de que não eram bons e etc e tal, mas eu gostei.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda naõ li nehum desse, mas tenho o primeiro aqui, depois vou ver se leio.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se gosto de mocinha que é judiada pelo mocinho.....gosto de mocinha que sapateia em cima do mocinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho 1 dessa trilogia. Quando eu conseguir completá-la vou ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Agora estou curiosa para saber o que vai acontecer!
    Vou colocar no topó da minha lista!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!