O Direito de Amar - Sandra Madden

 
CORAÇÕES ATORMENTADOS
Após a morte de sua esposa, Trace Reardon sente falta de uma companheira, mas antes de pensar em encontrar alguém, ele precisa contratar uma governanta para cuidar de suas filhas pequenas, algo aparentemente simples... embora a linda Susannah Partridge acabe provando o contrário!

Susannah não faz idéia de como seu charme inocente e sia natureza alegre acalentam o combalido coração de Trace, nutrindo nele a esperança de ser feliz outra vez. Mas Susannah também tem seus segredos... Segredos que podem levar seu charmoso patrão a perguntar até que ponto ela merece sua confiança...

O livro é muito fofo, vale a pena desvendar os segredos dos corações sofridos de Trace e Susannah.
Esse é o tipico livro de um viúvo que se apaixona pela governanta?Na verdade esse livro é bem mais que isso, ele te prende, e você lê todo o livro com um sorriso no rosto!
Muito lindo mesmo!
Nota 9,5
Recomendo!

6 comentários

  1. Já li esse livro e concordo com vc ele é muito fofo e envolvente. gostei bastante dele, é muito lindinho!

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses livrinhos estilo Jane Eyre com crianças. Vou conderir.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro eu li o resumo dele no skoob e fiquei interessada e coloquei na minha lista de desejável, fui ao sebo no outro dia e dei de cara com o bonitinho me esperando, agora esta na minha lista de proxima leitura, espero gostar como vc gostou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá, deixei um selinho pra vc no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Passei para conferir sua lista
    Você vai amar orgulho e preconceito.
    Se tiver curiosidade há uma pequena resenha desse livro no meu blog ok!!
    Valeu pela visita!!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!