Selvagem como o vento - Evelyn A. Crowe

(capa by tonks)
Título Original: A Wild Wind

Super Sabrina 089

Um terrível segredo se escondia nas lembranças que Shannon pouco a pouco resgatava
Shannon percorreu em silêncio o acampamento abandonado, esforçando se por lembrar. Estivera ali, naquele lugar gelado à beira do desfiladeiro, mas sua memória se recusava a voltar. O que teria acontecido com ela naquele dia fatídico? Como a pedir socorro, olhou para Ash, que a observava a distância. Mas ele não poderia ajudá-la. Nem mesmo o amor de Ash poderia ajudá-la agora.
Foi então que o vento recomeçou, como um longo e doloroso lamento, e a cena principiou a clarear em sua mente: Dean, seu marido, com o rosto transtornado de ódio, tentava matá-la, jurando que jamais a deixaria correr para os braços de Ash...

Infelizmente não conseguí achar a capa desse livro maravilhoso, livros bons assim são raros de se encontrar!
E lí e relí essa raridade, pois o amor se Ash e Shannon é simplesmente lindo.(Infelizmente eu o emprestei e o perdí, buaaa)
Eles cresceram juntos , se amaram e foram separados pelo destino, um destino tão cruel que seria capaz de tudo para mantê-los assim, separados!

Shannon não resistia um bom desafio e foi assim que tudo aconteceu, ela foi desafiada...
E um fato trágico mudou toda a sua vida, ela perdeu em apenas uma noite, seu amor, sua familia, e teve que fugir.
Ash não entendia como a sua pequena Shannon pôde mudar tanto, pelos boatos que ele escutou sobre sua vida devasa na cidade ele não podia acreditar, que aquela menina linda a quem ele tanto amou podia mudar tanto.

...E o destino os colocou frente a frente de novo, só que Shannon parece mudada e precisa de Ash para recuperar sua memória e saber se foi ela que matou seu marido.
Vale a pena ler esse livro, se você o tiver leia, se achar em Ebook pode baixar , e se achar num sebo por aí, manda pra mim, EU QUERO!!!
Nota 10 com louvor!

Aqui vc acha para baixar , ETERNOS LIVROS

2 comentários

  1. vou baixar, para ler e depois digo o que achei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei aqui para te convidar a participar do Espaço do Leitor – Como seria a biblioteca dos seus sonhos? lá no blog..... Passa lá e confira! Conto com você!
    Beijos,
    Náh*

    p.s.: Nossa! Adorei! Também vou baixar... Parece muito bom...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!