Vidas sem Destino - Erin Yorke

 

Com a sensualidade á flor da pele e um esfuziante entusiasmo pela vida, Sra Linwood desembarca em Londres e logo provoca exaltadas reações na tradicional sociedade inglesa de 1926.
Alegre, vibrante, Sara se delicia em escandalizar homens e mulheres de seu tempo, despertando ódio e paixões ao defender o direito de tomar as rédeas da própria vida.Mas o amor por um atormentado nobre inglês a precipita em situações inesperadas .Num rápido suceder de acontecimentos, ela se deixa enredar numa trama de intrigas e inconfessáveis segredos. Subitamente percebe que alguém quer silenciá-la. E desconcertada, também se dá conta de que o amor pode trazer a mais ardente realização... e um dilema, quando o coração se divide entre o desejo de dois homens!

Em uma época diferente do que já lí , no início do século, onde as frivolidades e as coquetes eram o ditame da moda.
Uma moça ousa ser a frente da sua época, ela impõe sua vontade, mostra uma personalidade forte e um coração de ouro.
Porém ela não estava preparada pra perder seu coração para um inglês, lindo, mas cheio de dramas, e se enreda numa rede de intrigas, onde não só seu coração está em risco, mais também sua vida!
Envolvente, cativante, apaixonante...
Recomendo!
Nota 9,5
Segue a contra capa do livro

8 comentários

  1. Esse é um dos poucos Clássicos da Literatura Romântica que não tenho na minha biblioteca. Se alguém quiser me doar estou aceitando.kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente deve ser legal... um livro ambientado no século XX

    ResponderExcluir
  3. Adoro CLR, são maravilhosos e esse tbm,espero encontrar em algum sebo por ai....

    bjux amiga!

    ResponderExcluir
  4. Leninha cadê vc?

    Não tenho ninguém para conversar no msn. Vc é única pessoa que faz o msn ter alguma utilidade ultimamente rsrs

    Não quer me dar alguns do seu romances, vc tem mais de 1000 (é isso não é) eu só tenho 82 livros rsrs. Brincadeirinha. Não viaje sem se despedir de mim. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, mto obrigada.. te desejo tudo em dobro!! =] 2010 será maravilhoso.. pode acreditar!! Amiga, vc me deixou louca pra ler esse livro, nunca o encontrei.. vou procurar mais um pouco.. beijão.**

    ResponderExcluir
  6. Eu Já li e adorei o enredo.

    Ele te surprende o mocinho é TDB a mocinha não admite seus sentimentos, ela sabe aquelas brigas cão e gato mas que tem coisa de pele.

    O noivo dela que não é o mocinho .

    Sem falar o clima bem anos 20 .

    Muito bem recomendado esse livro Leninha

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!