Meu Livro Nota 10!


O blog Sempre Romântica resolveu criar um novo espaço de resenhas. Esse espaço foi criado com o intuito de mostrar a resenha do seu livro nota 10, isso mesmo, a resenha é do amigo blogueiro!

Toda quinzena (dependendo da participação dos amigos) estarei postando uma resenha. Essa resenha será feita através do formulário disposto aqui, onde os amigos irão falar do seu livro nota 10, com sua sinopse e sua resenha.

Essa nova sessão do blog Sempre Romântica é para criar uma maior interação entre os amigos blogueiros literários, divulgando suas resenhas e seus blogs, tornando maiores nossos laços de convívio.

Cada opinião é importante e não importa se seu livro é de banca, de livraria, ou a qual gênero literário ele pertence, aqui tem lugar para todos!

Agora só falta você participar, pois sei que cada um tem um livro nota 10, qual é o seu?

Você pode participar com quantos livros quiser, não há limite de participação!

Se seu livro for publicado você ganha mimos de presente!



Inspirado no "Qual o seu livro favorito" do blog Um livro no Chá das cinco

PS: Não esquecer de enviar as fotos, sua e do livro, para o email que consta no formulário!


15 comentários

  1. que legal amiga. **
    gostei bastante, depois vou me inscrever, xD

    ResponderExcluir
  2. Legal, logo vou mandar minha resenha!
    BJS da Drica ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia. Vou participar com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!! Vou participar!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo tudo que vejo aqui. Se eu lhe disser parabens, serei igenuo a meus olhos e ao meu prazer. Então para quem tem sensibilidade a leitura compreenderá que me falta palavras a que vejo. Seria impossivel falar de emoções a esse volume de livros que só um ser humano lindo é capaz, e foi feliz, com o passar de seus dias se deliciar com tantas paginas. Eu me rendo a que vejo, na condição de um escritor. Leninha linda, parabens por esse acervo, sem preço, pois só um coração sentimental e apaixonado é capaz de mante-lo vivo.

    ResponderExcluir
  6. Legal, muito massa, em breve estarei enviando minha resenha. Muito bom esse espaço que você Leninha disponibilizou para agente. Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Vou participar também.Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  8. Que interessante,vou ver se consigo me inspirar e colocar em palavras meu livro nota 10.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Ei Leninha. Estou de volta à rede depois de quase um ano ausente. Quero ler as resenhas. O blog está lindo. Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!