A Feiticeira - Meagan McKinney

 
O ETERNO FEITIÇO DO AMOR ....

As doces lembranças do passado de Kayleigh, de um tempo em que vivia descontraída e feliz no Castelo de Mhor, na Escócia, com a irmã gêmea Myrna, quando não tinha problemas nem atribulações, são assombradas pelo trágico dia em que Myrna foi vítima de uma crueldade sem igual, e quando a própria Kayleigh por pouco escapou do mesmo triste fim...

Agora ela vive perambulando pelas ruas de Nova Orleans, lutando pela sobrevivência ainda fugindo do perigo. O destino a coloca frente a frente com St. Bride Ferringer, que, ao salvar sua vida, se vê enfeitiçado por aquela jovem misteriosa e incrivelmente bela. Para Kayleigh, o sensual St.Bride pode ser a salvação que ela almeja ... Ou seu pior inimigo!

Em seus sonhos, ela é Kayleigh outra vez, vivendo descontraída e feliz no castelo de Mhor, na Escócia, com a irmã Myrna, quando não tinha problemas nem atribulações na vida, sendo sua maior preocupação decidir-se pelo vestido de seda ou pelo de tafetá.
Entretanto, em sua memória, paira a sombra do trágico dia ...
Agora ela é Kestrel, uma bela mulher que vive em Nova Orleans e que se depara com o Misterioso e sensual St. Bride que faz seu coração disparar e seu corpo fazer coisas que ela nem imagina ser possível.

Kayleigh é corajosa e luta sem tréguas para reaver o que é seu por direito, apesar do medo de um destino trágico.
St. Bride é um homem com um magnetismo incrível, motivado por uma vingança que a beleza de Kayleigh distrai, o deixando ainda mais motivado, mas por outros interesses.
Ele é um macho Alfa, faz de Kayleigh sua escrava, a prende e a subjulga a  seu bel prazer.
Kayleigh teme se submeter a esse homem de atitudes estranhas, que a confunde com uma prostituta e ladra e a mantém submissa, restando a ela apenas tentar fugir, mas seu coração parece preso a ele.
Os personagens são apenas sobreviventes de tragédias particulares que se completam e se unem em busca de vingança.
Vale a pena ler esse livro emocionante cheio de surpresas e com um final eletrizante!
Nota 9,5

12 comentários

  1. oI Leninha,me parece interessante eu quero ler rsrsrsrs
    Beeeeijos;***

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa
    Dei uma reformulada lá no blog, passa lá!
    Te convido a participar do Indique um Livro também, viu?

    Adorooo, esses clássicos históricos, são muito charmosos!

    Bjoos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Nossa adorei a resenha. Estou com tantos livros na minha lista, que acho nou vou dar conta.kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse livro, a história é linda demais.
    Vale a pena ler. **

    ResponderExcluir
  5. Sei lá tem livro que dá "meda",esse deu,quem sabe que um dia eu achar dando sopa, posso dar uma chance.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse livro quando li. Podem ler sem medo.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. eu vejo no sebo, mas a capa tá sempre acabadinha :(

    ResponderExcluir
  8. Bibiane da Conceição22 de março de 2010 às 11:44

    Quem gosta de romance água com açucar esse não é o tipo de historia pra vcs... pois é muito intenso...tem momentos chocantes e o mocinho não é tão mocinho assim...kkkk mais é muito bom! adoro livros diferentes!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é perfeito!!
    Amei do início ao fim..

    ResponderExcluir
  10. Leninha,

    a capa me deixou encantada e eu ja levava pra casa de cara!

    E com sua resenha entao...eu quero !

    Bjos,

    ResponderExcluir
  11. Leninha, eu conheci essa autora recentemente lendo um livro ainda não publicado por aqui e me apaixonei! Não sabia que tinha essa publicação de um livro dela pela Nova Cultural. Eu não sei se esse livro foi mutilado, mas fiquei louca para ler todos os livros dela. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Meninas, por favor, onde eu encontro esse livro. Queria lê-lo. Se alguém tiver me encaminha, por favor, dra_vilma@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!