Magia e Sedução - Theresa Michaels

Escócia, 1384.
Davey, do clã Gunn. Era esse o homem que poderia acabar com a maldição que colocava a vida de Meredith e daqueles que ela amava em risco. No entanto, ele ainda não sabia que tinha essa missão a cumprir. A mulher misteriosa cruzou o caminho dele novamente e exigia que ele matasse um homem cruel, que queria acesso aos tesouros conhecidos como as dádivas do poder, usadas para combater o mal. A Espada da Justiça estava com os Gunn, mas o Cálice da Verdade, a Harpa e o Anel estavam em locais desconhecidos. Só com essas quatro armas unidas, eles poderiam usar os respectivos dons para vencer o feiticeiro malvado. O problema era que o inimigo sabia disso e faria tudo para impedi-los, além de chegar ao tesouro antes deles. O que pode fazer a diferença é o sentimento entre Meredith e Davey, forte demais para ser impedido, mesmo num momento onde o tempo está contra eles.

Davey é um fofo! Em todos os livros da saga ele aparece como o mais sensível dos irmãos, e claro que na sua história ele não decepciona.
É o cavalheiro que não mede esforços para proteger a donzela em perigo, mesmo que perca seu coração na jornada. E será que isso é ruim?!

Meredith é a força e a sensibilidade em pessoa, e usa do seu jeito sensível para enfeitiçar e convencer Davey a se unir a ela numa luta que pode custar a vida de ambos, e talvez também seus corações.
Um livro cheio de magia, feitiços, bruxarias, que encanta e prende a atenção do início ao fim, você vai se apaixonar por Davey assim como eu, e torcer para que o livro tenha um final feliz!
Pontos e palmas para o final, lindo e tocante!

Vale a pena conhecer todos os livros da saga!
Saga do clã Gunn:

1 - Suave feitiço
2 - Seda e aço
3 - Magia e sedução

11 comentários

  1. Lena, como sempre suas resenhas só me fazem ter mais vontade ainda ler os livros q vc posta aqui!!Já tá na miha lista...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não li, da série só li o primeiro. Mas o universo criado pela Theresa Michaels é mágico. Ótima dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. só li o primeiro dessa série e gostei muito.
    Quero ler esse também. ^^

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, este livro além de épico é também sobre magia....já gostei então, ótima dica!
    E se você deu nota 9.5 é porque deve ser mesmo muito bom.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Opa!
    Esse eu já li também!
    UFA!
    Um dos que mais gostei, mas para mim o primeiro da série é o MELHOR!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal OO, vou procurar a serie XD

    ResponderExcluir
  7. Ei Lena,

    Adorei a dica. Gosto tanto de livros de bruxas e romances com magia hummm

    Só a capa que achei fraquinha, ainda mais depois de ler a resenha.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lena.

    Adorei a dica, já que livros que envolvem a fantasia, o sobrenatural e a magia me fascinam!

    Já está na minha lista! :)

    Tem selinho para você no meu blog.

    http://sonhodereflexao.blogspot.com/2010/05/selinhos-mimos.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro se passa abaixo de 1800, então vc sabe da minha difilcudade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Leninha,

    nao li esse livro ainda...
    Ta na lista,claro!!

    E vc me deixou bem animada em ir atras do livro.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  11. Devo confessar que esse foi o que eu menos gostei da série, o 1º com certeza é o melhor, acho que é porque, apesar de gostar da magia nos romances, acho que esse teve demais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!