O Lobo Domado – Deborah Simmons


Ela só tinha uma arma para conquistar aquele homem: a sedução!
Inglaterra, 1280
Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan.

O Lobo Domado é o primeiro da série de livros ambientados na Inglaterra Medieval que conta a história do Barão de Campion e de seus filhos.
Dunstan é um homem forte, um lider nato, que se vê “obrigado” a escoltar uma dama desmemoriada de volta a seu lar, mas numa jornada que pode custar seu coração, pois  Marion não era uma dama fácil de ser escoltada e a viagem passa a ser um desafio do qual nenhum dos dois está preparado.
O livro tem muita aventura, romance, humor. O personagem ” lobo” é literalmente domado durante o livro por uma doce e meiga, mas nada ingênua personagem cativante.
O livro publicado pela nova cultural tem seus encantos, algumas frases que marcaram muitas meninas, uma edição que é muito desejada, uma raridade de banca que deve ser guardada a sete chaves, eu tenho o meu e não me desfaço por nada!
Recomendo e dou nota 10!

Série: De Burgh
  • O Lobo Domado
  • O Anel de Noivado
  • Coração de Guerreira
  • Uma Visita Inesperada
  • Um Lorde para Amar
  • A Noviça de Burgh
  • Reynold de Burgh – Ainda não lançado no Brasil
Segue a contra capa da edição da nova cultural que também acho linda!
romances 094

16 comentários

  1. Leninha,
    Eu também tenho todos os livros dessa série e não me desfaço por nada.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo!
    Eu quero ler!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Um CLÁSSICO dos romances!!!
    Leitura OBRIGATÓRIA para qualquer pessoa que goste dos romances de banca

    ResponderExcluir
  4. Leitura super obrigatória! Esse é "O livro". Clássico reverenciado em se tratando de romances de banca.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Leninha,

    Esse livro é obrigatorio em todos as estantes do mundo.

    Ja tive o meu,e nao sei pra quem emprestei.

    Tinha todos os CH e CHE dai quando casei deixei alguns na mami, pq ela gostava de ler como eu e sumiu.

    Ate hj nao me conformo.

    Comprei 2 livros da ediçao nova e presentei a mim e a minha irma assim que foi relançado.

    Falar dos DeBurgh enche meu dia de felicidade.

    Pois esses irmaos sao mto queridos por mim.

    Meu preferido,claro que tenho preferido, é o Geoffrey. Morro de medo da lady Ana na AR. Se ela descobrir to ferrada...kkkkkkk

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. esse livro é sem palavras.
    Aff, Dustan é o cara.
    preciso de um assim.
    Você teve com certeza uma ótima leitura amiga. ^^
    beijos. =)

    ResponderExcluir
  7. Adorooooooooo o lobão! Aliás, eu prefiro o Geofff, rs.

    Ótima resenha essa. O livro é tudo de bom e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Até agora não li nada de Deborah, mas todo mundo adora essa série, vou confiar na sua opinião...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amo de paixão a trilogia...mas não li todos.Ainda faltam os de Reynold e Robin...aliás se tiver me fala q quero....Mas o meu preferido é o Dunstan...então qdo ele fala"Mulher vc quer me matar?",entre outras falas...hum...

    ResponderExcluir
  10. Ai, meu Lobão! Amo, amo, amo! Aliás, a família toda é uma delicia... mas o Dunstan... (*suspira...). Bjs.

    ResponderExcluir
  11. adoroooooooooo esse livro d+ da conta! Bela resenha, Leninha!

    ResponderExcluir
  12. Livro raro é tudooooo.
    My God que capa mais linda, aliás, a contracapa é igualmente linda!!!!!
    Livro sobre sedução?
    Hummmmm, dá pra aproveitar dicas, rsrsrsrs.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse livro (deu até vontade de ler de novo)!kkkkkk.
    É o tipo de livro que tem sempre um lugar especial na estante( na minha tem), é lindo, hot, inesquecível.
    Um dos melhores De Burgh.
    Ameiiiii!

    ResponderExcluir
  14. Selinho para você no meu blog
    http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/selinhos-lindosssss.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei toda a série mas o meu preferido é sem dúvida alguma O LOBO DOMADO.Adorei também o ANEL DE NOIVADO.Super recomendo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!