Em busca do Príncipe Encantado - Bradley T. Greive

Neste livro, Bradley Trevor Greive usa e abusa do seu bom-humor ao combinar fotos e textos para retratar os perigos e prazeres dos relacionamentos e a dificuldade da mulher moderna de achar um parceiro à sua altura- um homem que não seja ciumento, não fuja de compromissos e, lógico, que beije bem.

Um livro gracinha, li em 10 minutos, dando risadas das fotos que ilustravam as frases.
Um livro que vale como uma boa distração, que vai te puxando e te fazendo sempre ir para a próxima página, numa narrativa bem humorada e sagaz.
Agradeço a Lidia do blog Leiturinhas que me proporcionou ler esse mimo de livro, tão fofo, engraçado e verdadeiro.
Um bom conselheiro para quem procura um Príncipe encantado, se e que ele existe, kkkk
Frases ilustradas e bem humoradas que relatam a luta da mulher em busca literalmente do príncipe encantado, e para quem lê é uma leitura de dicas inspiradoras, kkkk

Segue uma das fotos e frase do livro que mais gostei!

...E o homem(...)

9 comentários

  1. Vc leu em 10 min?..kkk, quantas paginas, eu leio livros nessa temática, mas depois fico com preguiça de resenhar..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa coisa fofa aqui em casa também. Gracinha, mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKK já estou rindo só pela resenha, o livro deve ser imperdível.
    Agora, onde achar isso? ¬¬
    As melhores vizinhas moram longe... rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a imagem kkkkkkkkkkkkkkk Ai ai o cara pula da ponte, mas não se amarra.

    Tenho esse livro, estou doida para ler :)

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ui, quando se fala qualquer coisa, é qualquer coisa MEEESMO .... uhauhsuah
    Adorei a imagem!
    Parece ser um livro super fofurinha!!

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom ter um livro leve deste na prateleira, para sempre nos lembrarmos de que a vida deve mesmo é ser leve. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Esse livrinhos é sempre muito fofo, né!!!!
    Adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Leninha,

    eu vi esse livro mas nao me interessei..risos..

    Agora tenho que reavalia-lo...

    10 minutos??? oh!

    Bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!