Relações de Sangue - Martha Argel


Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a Vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um vampiro de programa. Moreno alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humanas e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes.
Mas... E se o assassino encontrar Clara primeiro?

Uma mulher normal envolvida numa trama que podia custar sua vida. Assim era Clara, que viu sua vida virar de ponta a cabeça depois que Lucila, uma vampira, se tornou sua melhor amiga.
E ela não veio sozinha, Lucila apresenta para Clara seu amigo Daniel, um "vampiro de programa" que precisa de sua ajuda para desvendar o mistério das mortes de suas clientes, e esse mistério atiçou  os instintos investigativos de Clara, mas ela não sabe onde está se metendo e de repente se vê numa teia onde ela poderia virar o jantar.

Adorei a narrativa do livro, que mostra uma nova visão sobre vampiros, no livro você vai conhecer vampiros com poderes especiais, e que em nada se parecem com os príncipes encantados que vemos por ai, nesse livro os vampiros mostram seu lado sedutor, apaixonado e selvagem.
Martha Argel consegue manter o ritmo e a atenção no livro do princípio ao fim.
Palmas novamente para os autores brasileiros que a cada livro me surpreendem com suas belas obras.

SOBRE A AUTORA

Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto. É conhecida, ainda, por suas traduções de autoras como Claudia Gray, Richelle Mead e Camilla Läckberg (ed. Planeta).


Página web:

Blog:

4 comentários

  1. Daniel é um vampiro sensual e bem bad boy né ?!
    Gostei dele. rsrsrs
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro tb!
    É muito diferente dos outros livro de vampiros...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Leninha,

    to lendo o livro como te falei.

    Depois volto e comento a resenha.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Confesso que quando li o nome do livro logo me interessei em ler sua resenha, mas não pensei que fosse de vampiros. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!