Essa semana no Sempre Romântica #1... (Meme Literário)

Essa Semana... Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
  Achei esse Meme muito legal e não poderia ficar de fora, ele é muito interativo, e além de você responder às perguntas, pode criar as suas próprias, deixando o Meme a cara do blog. Então, iniciando bastante animada, aqui vou eu!




Leitura do momento:
  - Fallen - Lauren Kate

Li essa semana:
 - A escolha de cada um - Regina monge
 - Você é insubstituível - August Cury
 - No Silêncio das Paixões - Ana Veras Lemos
 - Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella 

Resenhei essa semana:
  - A escolha de cada um - Regina monge
  - Você é insubstituível - August Cury

Super Posts:

Ultima Compra: 
 - Fallen - Lauren Kate
 - Indomada - P.C. Cast e Kristin Cast

  
Desejo Comprar Urgentemente:
 - Perfeitos - Scott Westerfeld
 - Amante Desperto - J. R. Ward
 - Onde Termina o Rio - Charles Martin
Entre outros, kkk

Conversa imaginária com personagem fictício:
 - "Ronnie, por que você demorou tanto para tocar para o seu pai?"(Livro - A Última Música).

Eu falaria para o autor: 
 - "Nicholas Sparks, você tem o dom de me fazer chorar, mesmo assim não desisto dos seus livros."

Estado de Espirito Literário:
 - Querendo que meu dia tivesse 36 horas no mínimo para ler!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
 -  Romance Sobrenatural

O que chegou pelo correio:
 - Manuscrito de Um Sonho a Mais - Nanda Meireles 

Falta para completar sua coleção:
  - Perfeitos - Scott Westerfeld
  - Amante Desperto - J. R. Ward 
Entre outros....

Filme que eu queria que virasse livro:
 - Antes que Termine o dia 
 
Post de um blog amigo que curti na semana:
 - Parcerias - A sanidade se perdeu? (Redoma de Cristal) Bianca Briones
    

Aguardem toda semana um post meu desse Meme tão legal!

11 comentários

  1. Lena;
    Tbm quero mto Perfeitos.... ansiosa para comprá-lo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse meme na Karlinha do Coffie e adorei! A ideia foi mesmo muito boa!

    E eu quero todos esses livros que você também quer Lena! xD
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Eu tbm quero os mesmos livros que vc...hehehe Quem quer nos presentear hein?!?! o.o ushuashash

    Bjuh

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme, Lena! Já havia visto em outros blogs e também adorei a ideia!
    Beijinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  5. O blogger acabou de engolir meu comentário. Mas dá nada não comento de novo :P
    Adorei o meme Lena :P
    O "Entre outros" é uma coisa HAHA, tô esperando mamãe ganhar na Mega pra acabar com ele kk *sonha*
    Também quero Perfeitos!!!
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa eu perdi... melhor dizendo, Lari meio perdida :S

    Quero muito ler sua resenha de No Silêncio das Paixões - Ana Veras Lemos

    Li, e beeeem...

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas e amei você ter incluído um post legal de outro blog. Vou aderir na próxima semana ;)
    (Invejinha de você lendo Fallen)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Esta é a minha amiga Leninha, sempre cheia de estilo e bom gosto!!!!

    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  9. Ei Lena,

    Semana passada não deu, nesta vou tentar fazer rsrs, ta faltando tempo...tbm queria que meu dia tivesse 36 horas aff

    adorei :**

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lena.

    Vi essa ideia em alguns blogs e adorei!

    Queria muito esse livros que você citou e muito mais... (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Leninha eu tb me sinto assim. Queriauma maquina do tempo para ler mais =x
    Adorei a participação =o**

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!