Essa semana no Sempre Romântica #4... (Meme Literário)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit,  onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana  literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os  blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho  mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em  participar? 
Saiba como aqui!








Leitura do momento:
- Sangue e Gelo - Robert Masello

Li essa semana:
- Esplendor da Honra - Julie Garwood

Resenhei essa semana:
- Esplendor da Honra - Julie Garwood
- Fallen - Lauren Kate

Super Posts:
- Meu livro Nota 10 - Sabrina Pepe ( Tormenta de Emoções)

Ultima Compra: 
- Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
- A Rosa Perdida -Serdar Ozkan
  
Desejo Comprar Urgentemente:
 - Ainda desejando...[3]
 - Perfeitos - Scott Westerfeld
 - Amante Desperto - J. R. Ward
 - Onde Termina o Rio - Charles Martin
 

Conversa imaginária com personagem fictício:
- Cash, não sei o que eu faria se topasse com você na minha frente, sempre sonhei com um delegado machão e maravilhoso como você. (Renegado - Diana Palmer)

Eu falaria para o autor:
- Robert Masello, como você autoriza soltarem um spoiler do seu livro na contra capa? Assim perde a graça! (Sangue e Gelo)

Estado de Espirito Literário:
- Ando um pouco desanimada com tantos livros para ler e tão pouco tempo, medo de me dar depressão pré leitura ou um bloqueio literário, kkkk


Im in mood for... (gênero literário do momento):
- Ficção e Romance.

O que chegou pelo correio:
- 2012 - Uma Aventura no fim do Mundo
- Calafrio - Maggie Stiefvater

Falta para completar sua coleção:
- Continua afirmando que são tantos....

Filme que eu queria que virasse livro: 
- Cartas para Julieta

Post de um blog amigo que curti na semana:
Qual seu livro Favorito? (Um livro no Chá das Cinco) Vivi

7 comentários

  1. Adorei amiga. Pois é tó lendo tanta coisa também.

    ResponderExcluir
  2. Legal, vc tb vai ler Calafrio, vou aguardar a resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... Morro de rir com essas conversas imaginárias com o personagem!
    Adorei, Lena!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  4. Lena, adorei!

    A conversa com o autor, já me aconteceu também! É tão frustrante quando isso ocorre!

    Eu também estou com o mesmo estado que você.

    Falta muitos livros p/ completar a minha coleção e desejo muitos... O pior que a lista só aumenta! Pobre de nós...! (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Leninha!

    Vc recebeu Calafrio! Vai amar o livro, o Sam é fofo!!!

    ResponderExcluir
  6. Leninha, é verdade são tantos livros que a gente fica meio perdida não é verdade? Não sabe por qual começar!Também estou querendo ler Perfeitos! :D
    Adorei sua semana!

    ResponderExcluir
  7. Ei Lena,

    Comprei Calafrio mais nem sei quando vou conseguir ler, verdade ninguem merece aquele spoiler da contra capa de Sangue e Gelo aff

    bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!