Tarde de Autógrafos Novas Letras em Brasíla. É HOJE!

É com grande prazer que venho informar a todos os amigos, blogueiros e seguidores do blog de Brasília, que no próximo Domingo dia 10 teremos a honra e o prazer de receber Fernanda França e Enderson Rafael numa tarde de autógrafos no Shopping Pátio Brasil, na livraria Saraiva às 16 horas.

Convido aqueles que ainda não sabiam do evento à participar, vamos lotar o Megastore da Livraria Saraiva, vamos fazer desse evento um acontecimento, assim talvez tenhamos mais autores convidados aqui na nossa cidade.

Leve seu livro  "Nove Minutos com Blanda" e "Todas as Estrelas do Céu" para ser autografado, e se você ainda não tem, leve dinheiro para comprar, você não pode perder a oportunidade de ter um exemplar desses livros maravilhosos autografados.

Posso adiantar que estou super ansiosa para conhecer pessoalmente o Enderson e a Fernanda, autores tão queridos no meio literário.

Então, fica o aviso, Marque na sua agenda Domingo às 16hs  a gente se encontra lá, espero todos vocês!

Um oferecimento:
Com Apoio:


PS: Ah, se você vai, confirme deixando um comentário nesse post e se você tiver um blog literário, deixe o link, queremos fazer um mega evento de blogueiros. 

15 comentários

  1. Não sou chegada em autografo, ninguém risca os meu livros, já que comprei quero o livro limpido, sem caneta de ninguém...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou sim! Nossa só de ter um livro autógrafafo por esses escritores para mim é uma honra. Amei o post Lena.

    Bjokas^^

    ResponderExcluir
  3. Nesses dias estarei na Bienal de Ctba, qm sabe não tão badalada, mas como pessoas especiais demais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Leninha, tudo bem?

    Olha que legal, nunca tive um livro autografado. Mas se eu morasse aí em Brasília com certeza não iria perder essa oportunidade. Quem sabe um dia? Abraços Leni!

    Laerte Lopes - Blog Medo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal!
    Super! Quem puder ir aproveita!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Leninha, superobrigada pelo apoio, adorei!!! Um beijo enorme. Alegrias! Fernanda :o)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lena!!!

    Que máximo!

    Seria uma honra conhecer essas duas pessoas maravilhosas e desejo que esse evento seja um sucesso rodeado de pessoas amigas e queridas!

    Se fosse possível, eu iria com certeza, mas desejo a todos uma tarde maravilhosa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHH... EU VOOOUUUU!

    O meu "Todas" já é autografado, mas eu vou levar Nove Minutos com Blanda!!

    Vou adorar conhecer esses autores maravilhosos!!!
    Te vejo lá Leninha!!!

    ResponderExcluir
  9. PENA, QUE ESTOU LONGE POIS EU QUERIA MUITO IR!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Lena,

    Ah pena que estou tão longe, senão eu iria sim e principalmente para conhecer as blogueiras de BSB rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Pena que não moro em Brasília. Deve dar um frio no estômago, né? A minha noite de autógrafos deve acontecer em janeiro e estou mega ansioso. Quando puder, confira o blog do meu livro: http://aaprendizadeelementar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Uma pena que é muito, muito longe, hauahuahaua.
    Gostaria de ir e conhecer você e as outras blogueiras de brasília. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Bacana a escolha pelo conto em primeira pessoa, pois nos permite acompanhar as evocações do personagem tornando presente um momento que já se foi. Joia!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!