Lançamento: Pobre não tem Sorte 2

PNTS 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração

Novidades na blogosfera Literária, e eu não podia deixar de avisar aos amigos, leitores e seguidores do blog um lançamento tão esperado, em Dezembro, já quentinho do forno será lançado a sequência de Pobre não tem Sorte - Leila Rego, que promete ser um grande sucesso de vendas.
Vamos fazer de PNTS 2 um sucesso, Mariana nos espera com suas novas aventuras, embarque nelas!

A capa ficou linda, adorei!
Segue o Primeiro capítulo para você degustar, leia Aqui.

Logo o livro estará em Pré-venda, aguardem!

Datas confirmadas de lançamento de Pobre não tem Sorte 2:
Em São Paulo
Data: 10/12/10
Horário: a confirmar
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Av. Paulista, 509 – São Paulo – SP

Data: 17/12/10
Horário: a confirmar
Local: Livraria Saraiva
Endereço: Shopping Morumbi – São Paulo – SP

No Rio de Janeiro
Data: 18/03/11
Horário: a confirmar
Local: Livraria Saraiva
Endereço:  Botafogo Praia Shopping – Rio de Janeiro – RJ

Vai ter lançamento em BH também, mas ainda não foi confirmado local e data.


Capa de Pobre Não Tem Sorte – 2ª Edição

É claro não podia deixar de mostrar a capa da reedição de Pobre Não tem Sorte, onde tudo começou.
E claro não podia deixar de falar da minha pequena contribuição na Reedição de Pobre não tem Sorte, para quem não sabe algumas leitoras deram um toque especial com uma frase  sua sobre o livro na contra capa do livro, e para quem não sabe Aurilene sou eu, vocês não imaginam a honra que foi ter meu nome na contra capa de um livro tão especial para mim. Agradeço à Leila Rego por essa oportunidade.


Leia o Primeiro capítulo de PNTS, Aqui.

Ps: Clique nas fotos para ampliar

11 comentários

  1. Que chique menina...
    Estou ansiosa para ver as novas confusões da Mari... mas no final, eu queria que ela ficasse com o Edu!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Quero muito ler a continuação, a Mariana é ótima.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh ainda naum li neum o primeiro!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lena!
    Obrigada pela divulgação e pelo carinho de sempre com meu trabalho. Percebeu seu nome, como personagem no primeiro capítulo????
    Beijos,
    -Leila

    ResponderExcluir
  5. Leninha,

    Ansiosa pelo livro e feliz por todas nós, né???

    Vamos fazer esse livro bombar !!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. ei Lena, achei a capa do segundo livro muito fofa. ^^
    quero logo ter o meu em mãos. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho bastante vontade de ler o 1 e o 2!!!

    ResponderExcluir
  8. Euu amo a Leila REgo, ela é um exemplode sucesso, bjzx passa la http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. capas lindas, Leninha. Adorei. Mal posso esperar pelas novas aventuras da Mari. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tá "podendo" em Leninha =)
    Está linda a nova a capa e adorei a ideia da contra capa. Estou louca para conhecer [ainda não li pobre não tem sorte].

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ow! Está uma graça esse segundo livro! Tenho o primeiro q ainda não li, mas logo estou pegando para ler!

    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!