Retrospectiva: O que ganhei nos sorteios em 2010!

Papai Noel soube ser generoso comigo nesse ano de 2010 , participando de sorteios na Blogosfera Literária, no Twitter, Facebook e Orkut ganhei 47 livros, isso mesmo, Papai Noel me economizou uma bolada esse ano. E claro que não poderia deixar de mostrar aos amigos, seguidores e leitores do Sempre Romântica os mimos que ganhei em 2010. Foram livros maravilhosos de Blogs queridos, Editoras parcerias, enfim pessoas especiais.

Agora sem mais rodeios, vejam no slide os mimos que ganhei em 2010!








Quero agradecer a todos citados no slide pela oportunidade de participar e ganhar em seus sorteios. Meu muito Obrigada!

12 comentários

  1. Estou literalmente morrendo de inveja.
    kkkkkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Estou literalmente morrendo de inveja. (2)

    :P

    ResponderExcluir
  3. Oie lena passei aqui so pra te desejar um feliz ano novo moça...e te agradecer por ter se tornado minha amiga, ta vc é especial pra mim...e que neste ano que se aproxima vc seja muito mais iluuminada...que seus desejos moça nenhum deles deixe de ser realizados esse ano pq DEUS esta com vc sempre feliz ano novo...

    Njs você é muito muito legal...

    Sinceramente: O Garoto do Blolg.

    ResponderExcluir
  4. Aaahhhhh invejinha também rs....
    Sortudaaaaa
    beijooos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  5. Estou literalmente morrendo de inveja. (3)

    Ganhei vejamos... 1 promoção!
    ahuahauhauahua

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. nunca ganhei nada em sorteio, mas os seus mimos me incentivaram a não desistir NUNCA rsrsrs
    Feliz 2011
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. aff, você ganhou promoções demais esse ano Lena, espero que ano que vem você manere e me dê algumas chances de ganhar também, kkkk.

    ResponderExcluir
  8. ôôô mulher de sorte...hihihi.

    Mas não me barrou...hahaha

    Eu ganhei mais de 60 livros esse ano =OOOO
    Depois vou tirar uma foto de todos. É que tem alguns emprestados.

    Bjus sortuda!

    ResponderExcluir
  9. Muito chique você heim dona Lena!!!!!
    ótimos livros !!!
    Esse ano foi uma benção mesmo! Espero que esse ano que vai entrar seja super divertido e legal!
    Feliz ano novo também flor.
    Bjokas;

    ResponderExcluir
  10. Sortuda você, hein Leninha =) Realmente ganhou um bocado de promoções em 2010 ^^ heheheh

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lena.

    Que sortuda!!!

    Quem me dera ter essa sorte em sorteios... Passe um pouquinho dela p/ mim... (risos).

    Adorei seus livrinhos. Alguns deles, eu tenho.

    Aguardarei suas resenhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Sortuda demais vc.


    Mais vc merece.


    bjoooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!