Sorteio - Kit Beijada por um anjo - Almas Gêmeas


Mais um sorteio no blog Sempre Romântica em parceria com a Editora Novo Conceito. Hoje trago para vocês o sorteio de 1 kit Beijada por um Anjo - Vol 3 (Almas Gêmeas), um belo livro, cheio de emoção para encerrar com chave de ouro a trilogia.

O kit contêm:

* 1 Livro "Beijada por um Anjo"- Almas Gêmeas (Vol. 3)
* 1 marcador de página 
* 1 travesseiro de Penas Amarelas



Inicio: 09/02/2011
Término: 04/03/2011
Sorteio e resultado: 06/03/2011
O número sorteado será definido pelo site random.org

Para saber minha opinião sobre o livro leia AQUI.

Regras para participar:


1. Residir no brasil ou ter um endereço de entrega no País.

2. Seguir obrigatoriamente o blog Sempre Romântica.

Para isto, mesmo para quem não tiver um blog, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores' (coluna à direita) e se cadastrar usando sua conta do Google, do Gmail, do Orkut, do Twitter ou do Yahoo!;







3 -  Preencher corretamente o formulário abaixo: 


Pronto.
Você já está participando. 

Quer ganhar números extras?

Seguindo o Twitter de @Blog_SRomantica, @Novo_Conceito e @beijadatrilogia , você ganha  números extras. Basta preencher o formulário abaixo marcando o twitter seguido.

(nesse ítem você pode ganhar até 3 números caso siga os três)


Seguiu no twitter, preencha o formulário abaixo: 




Divulgando em redes sociais como: Blog, Orkut, Skoob, Facebook e no Twitter você também ganha, basta preencher o formulário toda vez que divulgar. Um número para cada divulgação.

Lembrando que no Twitter e Facebook vale uma divulgação por dia


Se for divulgar no Twitter, favor "tuitar" a seguinte frase:

#Sorteio kit  "Beijada por um Anjo" Almas Gêmeas @Beijadatrilogia da @Novo_Conceito no @Blog_SRomantica, Participe: http://bit.ly/hyG13A



Divulgou preencha o Formulário abaixo:


Não se esqueça de clicar no botão enviar nos formulários.


Boa sorte!

Criação do banner: Carla Fernanda (Sonho de Reflexão)

55 comentários

  1. \o/ Participando - quero muito ganhar ##
    beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Ótima promo!!! Mas eu só li o primeiro...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leninha.

    Estou participando e divulgando!

    Ohhh, que coisa mais cute que ficou o banner.

    Combinou muito com o seu blog!

    Só eu mesmo! (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ah eu quero (yn) estou louca pra ler esse livro,sou apaixonada pela trilogia! #torcendo

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tenho nem o 2º e nem o 3º volume dessa série >.< Eu quero \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi não sei se não foi duas inscrições minhas no primeiro formulário!!
    A net caiu no meio e deu erro e preenchi de novo!
    Se isso aconteceu vc poderia anular uma delas??

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Participando! Vamos ver se dessa vez tenho sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a promoção. Ja estou participando !!!

    ResponderExcluir
  9. Participando, seguindo e twitando!

    Tá rolando sorteio no blog passa lá http://migre.me/3IXtH
    Depois me ajuda a divulgar ;)

    depois visita meu blog
    http://www.joaninhaclub.blogspot.com

    Bjus
    VAN
    "

    ResponderExcluir
  10. estou participando, quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  11. Participando...

    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  12. [aaa] OMG! eu quero muito muito esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Participando! E o link pra essa promoção da Home está com um probleminha, coisa boba, no link só, mas está dando erro e ai tem que retirar um parte do enderço! :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sim participando e doidinha para ganhar.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    seguidora: monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. meu nome gloria,amei seu blog estou participando.html-avongloria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando e cruzando os dedos.

    Beijos
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
  18. Eu quero \o/
    Só falta ele para minha coleção

    ResponderExcluir
  19. Os formulários estão desativados

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!