Selinho!

Recebi esse selinho da querida Ahtange Ferreira do blog Marcas Indeléveis, e da fofa Faby do blog Adoro Romances de Aracaju, obrigada meninas por lembrarem de mim, amei o selinho!

Vamos lá!


1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
 
- Eu não me importaria de morrer gordinha, mas viver 100 anos magra ou gorda eu acho muito! Então prefiro ter saúde e morrer na hora certa, kkk

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?


- Um abraço é sempre bem vindo, mas na atual situação onde os amigos são quase todos virtuais, uma palavra de consolo me faz bem sempre!


3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?

 
- Preciso estar feliz para fazer alguém feliz, mas acho que fazer feliz a outra pessoa me traria a felicidade!



4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?


- Queria ter o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo, assim com certeza uma de mim  estaria lendo e a outra estaria se divertindo, kkk

5º- O amor suporta tudo?


- O amor só não suporta a indiferença, acho que com amor se conquista tudo, mas a indiferença mata o amor!


6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?


-Procuro um bom lugar, pego um bom livro e viajo nas suas páginas, isso levanta qualquer astral!

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?


- O medo que tenho de morrer e não realizar todos os meus sonhos.

8º- Se defina em três palavras?


- Amiga presente;
- Romântica;
- Confiável!

9º- Algum lugar do passado?


- Estar sentada nas areias da Praia de Setiba, no ES ao lado de pessoas queridas, saudade!

10º-Qual o pecado que te seduz?


- Comprar, adoro gastar dinheiro com o que me deixa feliz, como livros por exemplo!

 
Indico para responder;



Solange - Blog da Sô
Nanie - Nanie's World
Vanessa - Balaio de Livros


18 comentários

  1. O meu pecado também é gastar, e em livros!

    Por que será?

    hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o selinho, e as respostas são estimulantes.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Legal o meme mas eu sinceramente n saberia responder...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esse selinho e adorei as respostas. Muito perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu anjo, adorei suas respostas.
    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selo, Leninha! Seu blog é mesmo um charme! Eu também adoro comprar livros, gasto mais com livros que roupas! rsrsrsr Passando pra desejar um Ótimo final de semana!
    Comecei a escrever um Conto, passa no meu orkut pra conhecer e opinar! www.diarios-do-anjo.blogspot.com
    bjs e bye bye

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    fiquei sem sabe se prefiriria morrer magra ou viver 100 anos gorda!
    duvida cruel!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk
    adorei sua resposta de morrer na hora certa, não importa se gorda ou magra.

    Sempre que tenho tempo faço uma visita ao seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, obrigada pela indicação.
    Adorei !

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas indicação amiga. Adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótimo selinho né Lena? Nossa que saudades de ti.
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br
    Não deixe de ler.

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto esse meme antes
    Muito legal ele e realmente, temos q estar felizes para fazer alguem feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Também sofro desse mal de gastadeira em livros =p
    Tenho o olho maior que a capacidade de ler, e agora estou com pilhas e mais pilhas de livros sem ler e ainda compro mais.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi AMIGA!
    Que bom que você gostou!
    Esse selinho realmente é a cara do seu blog!
    Meigo, lindo e super fofo!

    Fiquei super feliz por você ter gostado!
    Um super beijo pra você!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lena.

    Adorei suas respostas e temos muita coisa em comum.

    Muito fofo esse selinho, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Amiga,

    obrigada!

    Respondo aqui:

    1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

    - Morrer magra é sinal de doença e gorda é sinal de doença em dobro. Prefiro ser entre uma e outra... kkkk


    2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?

    - Pode ser os 2? Tem momento pra cada um deles.

    3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?

    - Não tem como ser feliz sem fazer alguem feliz


    4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?

    - Voar...Voaria para ai agora e te daria um abraço.

    5º- O amor suporta tudo?

    - Nem tudo...

    6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?

    -Penso comigo que tem pessoas com problemas sérios e nem reclamam.

    7º- O que você deixaria aos pés da cruz?

    - A inveja

    8º- Se defina em três palavras?

    - Amiga, guerreira e humana

    9º- Algum lugar do passado?

    - Minha infancia.

    10º-Qual o pecado que te seduz?

    - Comprar (2) risos....

    Bjos,

    ResponderExcluir
  17. Achei super fofo esse selinho ^^ Vou postar hoje no blog \o/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!