Sorteio "A Jornada" - Erin E. Moulton - @Novo_Conceito

ENCERRADO
Novo sorteio no Sempre Romântica em parceria com a Editora Novo Conceito!

Sorteio do livro:
A Jornada - Erin E. Moulton

Clique AQUI para ver o que eu achei do livro.


Até o dia 25 de Novembro
O ganhador deverá residir no Brasil.
Divulgarei no dia 26/11 o vencedor na minha timeline no Twitter.

O sorteio será feito pelo Twitter através da ferramenta sorteie.me e para participar é muito simples.   

Basta seguir o Sempre Romântica e a Novo Conceito e "tuitar" a seguinte frase:


RT siga o @Blog_SRomantica e a @Novo_Conceito e concorra ao livro "A Jornada", de Erin E. Moulton. http://kingo.to/SOk


Boa sorte! 

Resultado AQUI

Parabéns @AnaSofiaChang você ganhou o livro "A Jornada". Estarei mandando DM e aguardo resposta até segunda feira, caso você não responda será realizado um novo sorteio!

23 comentários

  1. Uhhh...mega promo!Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Leninha sempre arrasa nas promos!
    Quero muito ^_~

    @Agda01 

    ResponderExcluir
  3. ESTE LIVRO É LINDO QUERO PRA MIM AMEI A HISTORIA DELE PENA QUE AINDA  NÃO PUDE LE LO, QUEM SABE TENHO A SORTE GRANDE E LEIO DESTA VEZ

    ResponderExcluir
  4. Legal! !
    To participando. :)

    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  5. participando e torcendo! Boa sorte a todos e pra mim tbm! O sortudo que ganhar esse livro com certeza, este mudará a vida de qm leu!

    ResponderExcluir
  6. Como já tenho esse livro, quero desejar boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  7. Oi participando e querendo muito ser a sortuda da vez...

    ResponderExcluir
  8. tb participandooo..........

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esse livro, me apaixonei já pela capa, depois de ler algumas resenhas. eu quero ele mais ainda.

    leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando,amei a resenha quero muito.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Irene dos Santos Moreira9 de novembro de 2011 às 17:14

    Participando e divulgando !
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também participandoooo

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    @aplalima

    ResponderExcluir
  14. Mais uma promo bacana!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse livrooo

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu quero T.T
    Que a sorte estaja do meu lado dessa vez!!

    ResponderExcluir
  17. Uhhhh um dia a vida sorri para voce *__*
    MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!