Sorteio: Botando Banca #2

ENCERRADO

Hoje o Sempre Romântica traz mais um "Botando Banca", que tem como objetivo presentear os seguidores do blog com um livro raro, antigo, de autoras consagrados e que fazem a diferença em qualquer estante.

O sorteio começa hoje e termina excepcionalmente no dia 23/01  às 14h, o resultado no mesmo dia, na minha Timeline no Twitter.


O livro sorteado é da Patricia Potter:
Pequin, Cidade Proibida
Clique AQUI para vê-lo no Skoob.


Para participar, basta seguir o Sempre Romântica no Twitter e "tuítar" a seguinte frase: 


Quero ganhar no #BotandoBanca2: Pequim, Cidade Proibida - Patricia Potter. Dê RT, siga o @Blog_SRomantica  e concorra. http://kingo.to/Xpm


Boa sorte! 


Resultado do sorteio AQUI

Parabéns  @ropaschoalim

Você ganhou o livro "Pequim, Cidade Proibida"- Patricia Potter. Espero que você aprecie a leitura e volte aqui no blog para comentar! Contato por DM.

15 comentários

  1. Olá!
    Quero participar.Já estou lhe seguindo.
    Seu blog é muito bom!
    Fazia anos que não lia livro de banca.Comecei a ler quando eu tinha uns 15 anos.eu pegava escondido da minha irmã mais velha,rs.Infelizmente todos que eu tinha eu doei.Agora quero recomeçar minha coleção.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, seja sempre Bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oba \o/ 
    Claro que vou participar - ainda mais que é super fácil =D

    Beijos,
    Nanie
    Nanie's World

    ResponderExcluir
  4. Oba, participando!

    Nossa, amiga! Quando fiz esse banner, não imaginava que esse banner ia dar esse efeito no seu blog. Ficou muito bom! ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, coisa boa receber sua visita lá no meu Blog, volte sempre viu.
    Estou participando da promoção aqui ok.
    Adoro você!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficou lindo, vc é The Best!

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o blog, como sempre vc tem muito bom gosto para Layouts.
    Boa sorte para vc tbm!

    ResponderExcluir
  8. Quero participar também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!